domingo, 25 de outubro de 2015

Mais um dia... Agora é Hollywood Studios!

Começamos hoje o terceiro dia seguido de parque. O cansaço começa a bater.


Mas não tem como desanimar. Hoje é dia de Hollywood Studios. Mais um parque Disney, este diretamente relacionado com os filmes e seus personagens.


 



Segundo a Milena, foi o parque que ela mais gostou. Se divertiu muito encontrando os personagens, menos filas, atrações atraentes e alegria na certa.


E aqui começa a minha saga pelas temidas montanhas russas, ou como chamam por lá, as "rolling coaster". Um desafio que havia imposto. Vencer o medo e andar em algumas delas. Este desafio aqui era a Rock'n Roller Coaster, a montanha russa do Aerosmith. Sim, eu venci, mas isto é um assunto para o fim do dia, ou melhor, para o fim do post!

Observamos bem onde havíamos deixado o carro estacionado, inclusive fotografamos.




Era o adorado Pateta!







O acesso ao parque foi simples, seguindo todas regras de segurança, revista nas bolsas, apresentação da magic band e, enfim, ingressamos na avenida principal de Hollywood Studios.













Tínhamos alguns fastpass (
o famoso fura fila), o primeiro deles era no show de Frozen, a febre do momento nos parques Disney. Um musical bem interessante, entretanto, indico mais para quem domina a língua inglesa. Mas não deixa de ser atraente. As crianças adoraram!





Na sequência, fomos a Star Tours, um simulador sobre o filme Star Wars, o qual achei bem interessante, apesar de que, conforme já dito em outras postagens, depois do simulador de Harry Potter, outros perdem um pouco o interesse. Mas pra quem já está no parque vale à pena, ainda mais que a fila era pequena.

Fomos almoçar, mais uma vez pizza e um copo gigante de refrigerante.

Estávamos próximo do fastpass seguinte, o Toy Story. Chegando na frente do brinquedo fomos informados de que estava em manutenção e não teria horário para voltar a funcionar. Assim optamos por trocar o fastpass para a Pequena Sereia (antes porém algumas fotos e autógrafos com os soldados verdes). Foi uma pena não termos conseguido assistir Toy Story, mas nada é por acaso.



Um show musical sobre o filme da Princesa dos Mares. A sereia que virou humana. Muito interessante. Bom show, ótimas acomodações e um ar condicionado arrebentando. Uma maravilha para diminuir o calor daquele dia. 

Entre os parques encontramos diversos personagens, como Pateta, Pato Donald, Margarida, Minnie, os esquilos Tico e Teco, Pluto, dentre outros. 



















O próximo fastpass era da Milena e das crianças, no Disney Júnior e fomos para o local indicado no mapa. 

Naquele momento estava decidido, iria enfrentar meu primeiro desafio, a atração mais radical do parque, a monta russa do Aerosmith, a famosa "Rock'n' Roller Coaster Starring Aerosmith".


Chegando na fila, informei pelo grupo do whatsapp e o Paulo resolveu me acompanhar. Esperei-o na fila e nos encontramos. O momento estava se aproximando. Confesso que pensei em desistir, mas fui encorajado pelo meu amigo Paulo (valeu amigo!). 

Uma aventura sem precedentes. Em resumo, você acaba se encontrando com todo a banda cujos integrantes estão num estúdio de gravação. Interagem com toda o público de forma parecer que ali estão realmente.  São chamados para um show e estão atrasados. Um dos músicos tem a ideia de levar toda a platéia até os bastidores do show. Assim, você ingressa numa gigantesca limousine e passa a percorrer as mais variadas ruas, com bloqueios, desvios, buracos, numa velocidade absurda. Uma aventura que leva poucos segundos, acredito que menos de minuto, mas a adrenalina vai a mil. Para provar que adorei mesmo, voltei outra vez com meu amigo Fábio, também em sua primeira montanha russa. Missão dada é missão cumprida! (Para finalizar, não consegui fotos do Marcelo nesta montanha russa, alguém possui?!?!)




 Seguem abaixo, algumas cenas de muita coragem (ou seria muito pavor!?!?! vocês decidam):


A destemida Camila!

O Corajoso Paulo (sqn)

A primeira vez a gente nunca esquece (ou seria nunca enxerga!!?)

Guilherme, demonstrando coragem à namorada...

Milena e Rafa, não viram onde estavam...

Douglas segurando a respiração!

Fábio meditando...


Reencontrei Milena, Manuela e Lara e passamos a caminhar pelo parque observando as atrações. Contei a proeza da montanha russa e animei-a a tentar também. Acompanhada da Rafa, foram ambas, enquanto que eu, Manuela e Lara fomos assistir o musical da Bela e a Fera.






Posso afirmar que ambas atrações foram maravilhosas. A Milena se divertiu, e muito, na montanha russa e nós apreciamos um belíssimo musical, com figurinos, decorações, e a compenetrante história de "A Bela e a Fera". 

Em seguida, fomos eu, Camila, Paulo, Fábio e o corajoso Fabinho na Torre do Terror ("Twilight Zone Tower Of Terror"). Em síntese, você ingressa num elevador, onde teria morrido uma família inteira de hóspedes daquele castelo. Durante a atração, o elevador despenca várias vezes. Muito legal e meu amigo Marcelo teve sua grande experiência radical! (acredito que não gostou muito, pois não foi em outra!).






Era chegado o final do dia, e deveríamos caminhar para o teatro central, onde iriamos assistir o esperado Fantasmic, um show de água, luzes e fogos liderado pelo adorável Mickey Fantasy, famoso ratinho com chapéu de mago. Imperdível! Vale à pena esperar até o final do dia, mesmo que com o cansaço tomando conta de nossos corpos! Como tudo naqueles parques, uma emoção indescritível.





Meus amigos, o cansaço de cada dia era imediatamente adormecido pela emoção vivida a todo o instante. Não há como dizer que não voltamos a ser criança! 

Assim encerramos mais um dia de parque. Exaustos, com  a alegria estampada no rosto de cada um! Era chegada a hora de retornar ao hotel para o merecido e necessário descanso.






Até breve... com mais aventuras dos 23 Patetas nas terras de Mickey Mouse!

Abraço!




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Flávio, parabéns pela iniciativa... Que adorável recordação!
    Grata por compartilhar essa bela emoção... Lembranças e abraços a toda família!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Flávio, que pena que não conseguiram ir no Toy Story. Não abriu durante o dia todo? É a atração mais concorrida do parque e super difícil conseguir um FastPass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abriu depois Débora! Mas já estávamos com outro fastpass, da torre e, em seguida, fomos para o Fantasmic. Vai ficar para outra vez! kkkkkkkk

      Excluir